Aqui você encontra uma oportunidade

As empresas estão buscando constantemente talentos e profissionais que possam agregar valor nas tarefas desempenhadas. A InseRHe não se contenta em efetuar apenas o recrutamento. Nós vamos além, buscando a aderência total a oportunidade para realizar sonhos. Com este objetivo, conseguimos atender as expectativas dos nossos candidatos e das empresas, estabelecendo relações duradouras de negócios e estabilidade com crescimento para o profissional.

icon

Experiência de mercado

icon

Aplicação de perfil comportamental

icon

Atendimento acolhedor

icon

Acessibilidade e Diversidade

Produzir
realiza
sonhos!
Cadastre
seu currículo
gratuitamente.
1 / 3
icon
2 / 3
icon
3 / 3
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon
icon

Sonhos alcançados

Blog

31
Ago
icon
icon
icon Mercado de trabalho
icon 0

ESG, o assunto do momento

No mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo) tudo o que se refere a administração de empresas pode perder o valor ou mudar de direção em poucos meses. O que vale e é importante hoje, não necessariamente terá alguma importância daqui a 6 meses. Há não muito tempo gastava-se um monte de dinheiro nas certificações ISO. Hoje pouco se fala delas. Meio ambiente e reciclagem eram os assuntos mais comentados. Em seguida, começou um grande movimento rumo a inclusão social. E mais adiante iniciou-se um forte trabalho e conceito de governança corporativa. Não demorou muito para estes três aspectos serem incorporados numa única filosofia. A ESG (Environmental, Social and Governance) é a bola da vez. Possivelmente por ser mais complexa, envolvendo três conceitos, tenda a durar um pouco mais. Neste momento os grandes investidores estão olhando com muito mais atenção as empresas que estão preocupadas não apenas com o meio ambiente, ou com a inclusão ou com sua governança. Mas que estejam atuando firmes e fortes nessas áreas de forma conjunta. Já não se admite mais um olhar míope ou desfocado. É preciso trabalhar conjuntamente o meio ambiente com a reciclagem, a inclusão com acessibilidade e a governança de forma profissional e não mais de forma familiar ou empírica. Empresas com este olhar e preocupação terão mais facilidade de crédito no mercado. Terão seu valor aumentado e terão maior facilidade na venda de produtos e na obtenção de fornecedores. A nossa parte nesse processo com a inseRHe é a inclusão. Nossa preocupação é com as pessoas com deficiência e as pessoas com mais de 50 anos, embora o ?Social? do ESG seja bem mais abrangente que isso. Mas incluindo PCDs e +50, a empresa já estará um passo à frente das demais.

ler matéria
30
Ago
icon
icon
icon PcD's
icon 0

O BRASIL NAS PARALIMPÍADAS

Oficialmente o encerramento das Paralimpíadas de 2021 no Japão será no dia 30 de setembro. Hoje, dia 30 de agosto o Brasil encontra-se em 4º lugar com 35 medalhas, sendo 12 de ouro, 8 de prata e 15 de bronze. Se compararmos com as Olimpíadas 2021 encerradas no dia 08 deste mês de agosto, também no Japão, veremos que os nossos paratletas ganharam de goleada. O Brasil ficou em 12º lugar, com 21 medalhas no total, sendo 7 de ouro, 6 de prata e 8 de bronze. Isso demonstra a garra, a força de vontade dos nossos paratletas. De um modo geral, há uma grande força que move todo PcD. Eles precisam superar a si mesmos, e provar para a sociedade que são tão ou mais capazes que as demais pessoas. Particularmente eu penso que são superiores aos demais. Por esta razão, independente de cotas legais, contratar um PcD não é caridade. É inteligência pura, já que a empresa só tende a ganhar pois o contratado vai mostrar que ele pode produzir mais que todos os outros. Sua performance será sempre das melhores. Ganha a empresa porque terá alguém muito comprometido no seu quadro de colaboradores. Ganha o funcionário PcD contratado porque começa a fazer parte do mercado de trabalho mostrando toda sua força.

ler matéria
02
Ago
icon
icon
icon Mercado de trabalho
icon 0

História do Perfil Comportamental

Há referências históricas sobre a influência dos elementos naturais no comportamento humano. Empódocles, em 444 a.C. comentava que a água, o fogo, a terra e ar são responsáveis por tudo. São infinitas possibilidades de combinações entre estes elementos, assim como entre as quatro cores primárias: cyan (azul) magenta (vermelho), amarelo e o preto.

ler matéria

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com o uso de cookies.

icon